/interactnovapratadoiguacu

Mostrando todas as publicações dos clubes

Nova Fronteira realiza 2ª Reunião Ordinária

Foi realizada na noite desta segunda-feira (16) a 2ª Reunião Ordinária, o presidente Rodrigo Krefta iniciou a palavra falando das próximas metas para a gestão. O companheiro Acacildo Silveira apresentou a proposta do novo projeto na área de assuntos humanitário, uma campanha de doação de sangue. Além disso houve a apresentação para a mudança da nova logomarca para a Noite Alemã, maior evento do clube que será realizado em novembro, essa nova identidade deverá ser apresentada oficialmente na próxima reunião ordinária.    O companheiro Fábio Canhete apresentou as ações conjuntas dos representantes de Imagens Públicas de Foz do Iguaçu que representa a união dos clubes rotários iguaçuenses. A marca deverá ser apresentada oficialmente na próxima reunião ordinária.   Visitantes no clube Dois participantes estiveram na reunião do clube, Marcos Balsamo, funcionário do Parque Tecnológico Itaipu a convite do companheiro Fábio Canhete e Mikael Habib Amari que é do Rotary Club Duque de Caxias Nilo Peçanha do Rio de Janeiro  

Postado em 16 de Julho de 2018 por Rotary Club de Foz do Iguaçu-Nova Fronteira

Presidente ano rotario 2018/2019 Eliani Maria Liberali Cervo

O nosso muito obrigado ao Jornal O Paraná do dia 15/07/2018 da nossa companheira e colunista Marli Decker Cargnin. Por expressar o carinho da presidente Meire CristianeFerreira da Cunha ano rotário 2017/2018 colocando o pin na presidente Eliani Maria Liberali Cervo ano rotário 2018/2019 sobre o lema "Seja a Inspiração".

Postado em 16 de Julho de 2018 por Rotary Club de Cascavel-Leste

Recursos de Festa Julina vão para Pólio Plus

O Rotary Club de Toledo-Lago participou em mais uma edição da Festa Julina do Toledo Futebol Clube. Anualmente os integrantes do clube de Rotary colaboram na promoção que mais uma vez foi realizada com sucesso. As centenas de pessoas que prestigiaram a festa doram servidas com os quitutes julinos e atendidas pelos rotarianos colaboradores. Os recursos arrecadados com a venda dos alimentos são investidos em ações humanitárias desenvolvidas pelo Rotary e, parte deles, serão enviadas para a campanha Pólio Plus.

Postado em 16 de Julho de 2018 por Rotary Club de Toledo-Lago

Vacine-se Contra o Sarampo

A campanha de vacinação contra o sarampo será de 06 a 30 de agosto, onde todos os adultos de 50 anos precisam atualizar a vacina contra o sarampo. Menores de 49 anos, uma dose.  Menores de 30 anos, duas doses. Sarampo mata. Dia 18 de Agosto - Dia D. Seja a Inspiração.  

Postado em 16 de Julho de 2018 por Rotary Club de Foz do Iguaçu-Grande Lago

Rotary faz seu projeto número 1

O Rotary Club de Assis Chateaubriand, na sua primeira ação do ano rotário 2018-19: Seja a Inspiração, plantou 500 mudas de nativas: Ipê Roxo, Ipê Amarelo, Canafístula, Anjico Branco, Falso Pau Brasil, Cedro, Ingá, Pau d`Alho, Jabuticaba Sabará (nativa), Jequitibá Rei e Goiaba, em parceria com o Instituto Sicoob e a Green Farm CO2 Free, Interact Club, ASR e a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, sendo plantadas no Centro Ambiental Dionísio Binati, aumentando assim o Bosque do Rotary ali instalado desde 2005. Essa ação faz parte de uma sequência de projetos ligados ao meio ambiente, onde o Rotary nos seus eventos e nas reuniões na Casa da Amizade, calcula a expedição de gás carbônico e transforma em plantio de árvores, o chamado Carbono ZERO e também com o desafio de cada membro do Rotary e da Família Rotária plante no mínimo 20 árvores, ou seja 2.060 árvores. Esse ano o Rotary faz um desafio aos Rotary Clubs do Distrito 4640 (105 clubs) para que plantar árvores nos seus municípios, sendo um plantio planejado e que tenha manutenção.

Postado em 16 de Julho de 2018 por Rotary Club de Assis Chateaubriand

Reuniões Terças-Feiras | 19:30
Casa da Amizade,--