/interactnovapratadoiguacu

Dia das Crianças combatendo a Pólio

Postado em: 23 de Outubro de 2017

No dia 12 de outubro, rotarianos da cidade de Francisco Beltrão organizaram um encontro que ficará na memória de 22 crianças que vestiram a camiseta da campanha End Polio Now e desfilaram com uma faixa para cerca de quatro mil pessoas no Ginásio de Esportes Arrudão antes do jogo Marreco e Corinthians pela Liga Nacional de Futsal.

Entraram em quadra alunos da Escola Apae, do Projeto Sensibilizar, da Casa Abrigo Anjo Gabriel e crianças selecionadas pelos rotarianos que exibiram a faixa da campanha que em seguida entrou em quadra com o jogadores da equipe do Marreco Futsal.

Para muitas das crianças carentes, especiais ou órfãos que tiveram oportunidade de conhecer o Ginásio Arrudão, e assistir pela primeira vez um jogo do Marreco, que conquistou o carinho do seu torcedor, este passeio foi o melhor presente de Dia das Crianças que elas já receberam.

O público aplaudiu em pé o desfile das crianças que transbordavam de felicidade por estarem lá, transmitindo ao mundo uma mensagem de erradicação da Pólio ao mesmo tempo que compartilhavam com a torcida toda energia positiva de estar ali torcendo pelo time de futsal de Francisco Beltrão que na ocasião venceu o adversário pelo placar de seis a quatro para a festa ficar completa.

Importante destacar que este momento só foi possível pelo empenho de rotarianos e diretores das entidades envolvidas, especialmente ao Governador do Distrito 4640 do Rotary International, Eduardo Toshimitsu, ao Diretor de Marketing do Marreco Futsal, Ricardo Ronqui e a empresa Destake Luminosos que doou a faixa para o evento.

Fotos

Reuniões Terças-Feiras | 19:30
Casa da Amizade,--